Quem sou eu

Minha foto
Thaís.! mto Prazer.! tenho 15 aninhos. Amo d paixão esse blog.! amo musica, moda, chocolate.

domingo, 24 de julho de 2011

Estilo de famosa: Kim Kardashian!

Kimberly Noel Kardashian é uma modelo e socialite de 30 anos.Nasceu em Los Angeles-EUA em 21 de outubro de 1980.
Atualmente ela está no reality-show Keeping up with the Kardashians,que mostra o dia a dia dela e de sua família.
Não só no tapete vermelho,mas também em seu dia a dia,Kim aposta na sensualidade.

















































Assim como muitas famosas ela aposta muito no preto,e para dar um up ela gosta de usar colares com pedras grandes.


















































Ela está sempre de salto...sandálias e scarpins meia pata,open boots.
























E aí meninas o que acharam do estilo da Kim Kardashian?

beijos(:

Um comentário:

  1. Olá meninas, gosto de alguns looks da Kim, as vezes acho que ela dá uma forçada, mais no geral manda bem. Fiz uma postagem especial lá no blog, dá uma olhadinha e me diz o que vcs acharam.Beijinhos!!!!!!
    http://ovideoclipecomoeditorialdemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir