Quem sou eu

Minha foto
Thaís.! mto Prazer.! tenho 15 aninhos. Amo d paixão esse blog.! amo musica, moda, chocolate.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Dia do HOMEM

Hoje, dia 15, é para nós brasileiros o dia do HOMEM (uiii') kkk'.
E como não poderíamos deixar passar em branco, esse mega post é para nós, leitoras apaixonadas por HOMENS lindos e bem musculosos.

OS 5 GATOS MAIS GATOS DA TELINHA.

Alexander Skarsgard - o Eric Northrman de True Blood
( q homem mais lindo, dlç)

Christopher Chace Crawford-Nate Archibald(Gossip Girl) e Tyler Simms em O Pacto


                                                 Jensen Ross AcklesDean Winchester (não sou fã, mas pra quem gosta)



      Allan Hyde - Godric em True Blood (meu lindo, que saudade de ti na série)






Milo Ventimiglia - Peter Petrelli em Heroes - não vo negar que eu sou apaixonada por ele kkk' dlç².




E ai ? Qual deles vc mais gosta ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário