Quem sou eu

Minha foto
Thaís.! mto Prazer.! tenho 15 aninhos. Amo d paixão esse blog.! amo musica, moda, chocolate.

sábado, 2 de outubro de 2010

Os Modelitos das famosas no VMA 2010.!

                     Esse vestido da  ASHLEY GREENE é lindo d maiis.! 
Ella usou no VMA.! Nossa muito maraa.! ( prefiro o cabelo della preto).
Olha so q perfeiito esse vestido da Selena.! Mto, mto lindo, mas pra ella fico estranho (pelo menos ao meu ver)A sandalinha della eh tão fofaa.! qro uma pra miim.
Se ella tivesse feiito um outro pentiado tbm teria ficado mais bonito e teria valorizado mais o vestido.! 












 Olha so o modelito da Keshaa.! Lindoo arraso.! eu ameii.
O Sapatiinho della tbm, mais do q perfeiito.! 
E vcs viram q a moda dos cabelos com trança volto.! 
Pra kesha fico mto boniito.! O vestido valorizo bem o corpo della.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário