Quem sou eu

Minha foto
Thaís.! mto Prazer.! tenho 15 aninhos. Amo d paixão esse blog.! amo musica, moda, chocolate.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Critiica. ;@


Eu nao achei nada legal os caras criarem um filme baseado em Crepúsculo.!
Tipo os homii fizeram uma regravação de Crepúsculo com outros atores e tudo mais, só q mais engraçado.! Não axei nada legal essa história.!
Pra qm nao sabe o filme " Os Vampiros que se mordam " eh Crepúsculo em comédiaa.! haha mto engraçado.! 
A atriz q interpreta a Bella, tenta faze os mesmos jestos e tudo maiis.! Aff ...
Elles qrm fazer sucesso em cima de Crepúsculo.! A meeu q falta de criatividade... ¬¬'
Pode q num futuro proximo eu ate va gosta desse filme, mas agora eu to ....... da cara com isso.!
Me desculpem, mas é o q eu penso.!



Nao curti esses loco.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário