Quem sou eu

Minha foto
Thaís.! mto Prazer.! tenho 15 aninhos. Amo d paixão esse blog.! amo musica, moda, chocolate.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O Antes e O Depois.! hahaha.!



 

Antes.!      
Vcs todas sabem q o Taylor Lautner teve q malha mto pra consegui ter akele abdomen bem definido néeah, mas será q vcs sabem kantos kilos elles teve q engordar?
Meninas elle teve q engordar 13 kilos para pode fazer Lua Nova e, parece q elle aiiinda vai precisar malhar mto.!
Elle parece um rato de tão magro q era.!







                    
Depoiis.!
Mas agora siim elle tá bein lindo ( mas aiinda siim prefiro o Robert.) Eu tenho minhas duvidas, aiinda axo q elle toma bomba, mas pra miim tanto faz, nao gosto mto delle.! Mas cada um tem seu gosto.!
Mas nao posso mentir, elle eh bem lindo.!
Se elle nao tivesse q ter engordado elle nao ia fazer tanto sucesso, ia até passar despercebido.! Vcs lembram delle em Crepúsculo? Aqles cabelo cumprido, pra miim era aplique ou piruca.! :S elle tava feio.   
Hoje em dia elle eh bonito.!





E o q vcs axam ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário