Quem sou eu

Minha foto
Thaís.! mto Prazer.! tenho 15 aninhos. Amo d paixão esse blog.! amo musica, moda, chocolate.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Novidade da 5ª temporada de Gossip Girl!





















De acordo com o site norte-americano E! Online, a modelo e atriz francesa Roxane Mesquida vai entrar para o elenco da 5ª temporada de Gossip Girl, como a irmã do noivo de Blair, Prince Louis.
E ela não vai se dar nada bem com a personagem de Leighton Meester, e deve tentar sabotar várias vezes a relação dos dois.
A 5ª temporada estreia nos Estados Unidos,pela CW no dia 26 de setembro desse ano.






beeijos(:

Um comentário:

  1. Ola, obrigada pela visitinha no meu Blog, já estou seguindo e recomendando o seu! Ah, e sobre a parceria, eu gostaria de fazer sim, ai e só você divulgar o meu sorteio aqui, que eu divulgarei o seu blog no meu! beijos e espero resposta!

    ResponderExcluir