Quem sou eu

Minha foto
Thaís.! mto Prazer.! tenho 15 aninhos. Amo d paixão esse blog.! amo musica, moda, chocolate.

domingo, 26 de junho de 2011

10 coisas que Robert Pattinson não vive sem.!

1 – Edward Cullen: “Eu só tento fazê-lo ser um pouco mais consciente da ironia da situação… Aos 110 anos de idade, quem está namorando uma jovem de 17 anos? Quem finge ir a escola?”
2 – Seu cão: “A única conexão emocional de relevância é com meu cão. Minha relação com ele é ridícula.”
3 – Kristen Stewart: “Oh, eu não sei. Ela está bem. Mesmo antes de conhecê-la, achei que ela era uma atriz muito boa. A vi em Into the Wild e pesei que era realmente boa nisso. Continuo apenas pensando que há poucas garotas como ela que são tão boas quanto.”
4 – Seu cabelo: “Eu só passo água. Ninguém acredito, mas é a verdade.”
5 – Suas irmãs: “Até meus 12 anos minha irmãs só me vestiam como uma menina e me apresentam como ‘Claudia’! Aos doze foi minha reviravolta quando fui transferido para uma escola mista e descobri o gel para cabelo.”

6 – Sua carreira: “Às vezes penso ‘Para o inferno a atuação’ e então me dou conta de que poderia estar trabalhando em uma loja de sapatos. A atuação é um trabalho muito mais fresco.”
7 – Seu guarda-costas: “Realmente tenho medo de ser atropelado, como também tenho medo de sair na rua, sou muito propenso a acidentes… Acho que as pessoas são uma ameaça.”
8 – Dinheiro: “Eu comecei a fazer umas coisas de papel quantinha 10 anos. Comecei ganhando 10 euros por semana e estava obcecado por ganhar dinheiro até os 15 anos…”

9 – Um estilista: “Tive pesadelos por meses de antecedência, estava com Jasper Conran e escolhia a roupa mais ridícula e extravagante, parecia boa na loja e então comecei a pensar ‘Pareço um idiota’.” – Na estreia de Harry Potter.
10 – Beijos: “Sempre me deixo levar quando estou beijando. Fico louco, logo deixamos o lugar e parece que esse é o momento mais estranho, é vergonhoso – você não sabe o que dizer aos outros."

comeleeucasava s'Z

 Fonte  :  http://foforks.com.br/ 

Um comentário: