Quem sou eu

Minha foto
Thaís.! mto Prazer.! tenho 15 aninhos. Amo d paixão esse blog.! amo musica, moda, chocolate.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Justo, mas Injusto.

É assim que devo me referir ao vestido super justo de Jennifer Lopez.
A história é o seguinte meninas:
Jennifer Lopez participou de uma homenagem ao produtor Simon Fuller, criador do American Idol.
Pois bem, a homenagem foi justa, mas o vestido da Jennifer, foi totalmente injusto. Vou explicia.
Jennifer é uma mulher maravilhosa, tem um corpo de dar inveja a qualquer uma, mas se bem que ultimamente algumas curvinhas estão aparecendo.
Mesmo sendo linda,cantar e atua super bem, não foi feliz na escolha desse vestido tão justo. Por isso eu digo, Justo, mas Injusto.


Não me importo se ela está com algumas curvinhas, é natural, mas que não foi feliz na hora da escolha, isso sem duvidas é injusto.
Jennifer sempre será uma DIVA.
Não é pra qualquer uma com 41 anos que esbanja saúde e beleza que nem ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário