Quem sou eu

Minha foto
Thaís.! mto Prazer.! tenho 15 aninhos. Amo d paixão esse blog.! amo musica, moda, chocolate.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Estado de saúde de Sean Kingston é estável após acidente.

No começo da noite do último domingo (29), o cantor Sean Kingston sofreu um grave acidente de jet ski.

O cantor de hip-hop Sean Kingston permanece hospitalizado sob tratamento intensivo nesta segunda-feira (30), um dia depois de seu jet ski ter colidido com uma ponte em Miami Beach, informou a gravadora do cantor.


Kingston e uma passageira ficaram feridos quando a embarcação bateu contra a ponte Palm Island. Eles foram tirados da água por uma pessoa que passava de barco pelo local. Não se sabe a extensão dos ferimentos que sofreram. 

"Sean Kingston foi estabilizado e transferido da unidade de traumatismos para a UTI", disse um comunicado da Epic Records. "Sua família agradece a todos pelas orações e o apoio recebidos neste momento."





Melhoras Sean Kingston, seus fãs estão rezando por ti.!

Um comentário:

  1. Seu blog é muito fofo.
    Já estou seguindo.. Se você quiser podemos fazer parceria.
    Só me falar.

    Baci
    http://monroewonderland.blogspot.com/

    ResponderExcluir