Quem sou eu

Minha foto
Thaís.! mto Prazer.! tenho 15 aninhos. Amo d paixão esse blog.! amo musica, moda, chocolate.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Nova Onda

Meninas, vocês se lembram das famosas meias para celular?  Aquelas que apareceram do nada e tomaram conta do mundo todo? Eu adorava e tenho 2.
Pois bem garotas, vim mostra pra vocês uma novidade. A 1ª vez que vi, foi na casa da Bruna, e achei lindo, lindo. Então a partir daí, vi um monte de gurias usando.
Super da moda. O Porta Celular Animob. Alem de ser mto útil, é lindo e com ele seu celular estará sempre seguro.



Eu não resisti a tanta fofura e hoje comprei uma, a minha é a roxinha e a da Bruna a preta. 
Pra aquelas desastradas que sempre derrubam o celular, ou até mesmo aquelas que nao gostam de usa bolsa e as vezes o celular nao cabe no bolso, ta aí a dica. O Animob tem uma alcinha pra ajuda ainda mais na segurança do nosso celular.


           
E tem esse outro modelo também, superfofo. *-* 



#FICAADICA


Um comentário:

  1. Hum, eu preciso de um desses, medo de deixar meu smart cair, ta tão novinho. E gosto dessas coisinhas coloridas, acho tão fofo *-*
    Bjoks e bom restim de semana
    [Alessa]
    http://afiinidades.blogspot.com/

    ResponderExcluir