Quem sou eu

Minha foto
Thaís.! mto Prazer.! tenho 15 aninhos. Amo d paixão esse blog.! amo musica, moda, chocolate.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Look's para arrasar.

Hoje eu vim mostra pra vocês, dois look's criados por mim para arrasar onde for.


O 1° é um look simples, descontraido, perfeito pra quem quer ser chique apenas em um jantar ou almoço de familia. Ou até mesmo para aquelas esquecidas que de ultima hora lembraram do jantar na casa da prima e não tinha comprado nenhuma roupa nova e que nao quer fazer feio na hora de escolher o modelito. 





Já o 2º look serve tanto para a balada do final de semana, como também para um aniversario, um casamento mais despojado, festas grandes em geral. Modelito pratico, bonito e simplesmente confortavel, que você pode encontrar no seu guarda-roupa ou até pedir emprestado pra vizinha, se eskeceu de comprar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário