Quem sou eu

Minha foto
Thaís.! mto Prazer.! tenho 15 aninhos. Amo d paixão esse blog.! amo musica, moda, chocolate.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Pulseiras de pimenta!

Essas "simples" pulseiras,com pimentinhas,q estao encantando tanto a gente.
Certamente qm teve esta genial ideia tem muita criatividade!







Essas pulseiras dao uma alegria,,com sua cor vermelha haha,a qualquer look.

Bom eu ja tenho a minha,q tem so uma pimenta mas isso nao vem ao caso e a Thaís tem a dela cheia de pimentinhas,e vc ja tem?

Fotos: Google Imagens


xoxo :^ )

Um comentário:

  1. ai gente eu adorei essa pulserinhas, como elas são assim bem chamativas, o ideal seria usar com roupas mais lisas, para um passei durante a tarde com os amigos.
    Adorei achei uma gracinha.

    MADNESS - O BLOG DA LOUCURA!

    ResponderExcluir