Quem sou eu

Minha foto
Thaís.! mto Prazer.! tenho 15 aninhos. Amo d paixão esse blog.! amo musica, moda, chocolate.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011


 Oii pessoal.! quanto tempo que não posto nada.!  Pois é, eu estava viajando e estava meia desligada do mundo virtual, mas estou de volta com uma curiosidade pra quem adora unhas quadradas.!   Olha ai.!


              Unhas Quadradas.  
      



O formato é ideal para mãos alongadas de dedos finos e compridos. 
As unhas quadradas podem ser lixadas bem retas ou com cantinhos arredondados. Para manter o formato é preciso lixar sempre com muita paciência e um tanto de habilidade.
    O tamanho ideal das unhas quadradas é médias ou grandes, 
pois assim é mais difícil de encravarem, 
porém quebram com mais facilidade.!


2 comentários:

  1. Olá obrigado por seguira a gente, já estamos te seguindo também, assim que puder vamos bolar uma forma de divulgar seu blog ta.

    Nossa unha quadrada é a mais linda, mas muito grande fica feia a da segunda foto tá linda é desse tamanho pra menor.

    MADNESS - O BLOG DA LOUCURA!

    ResponderExcluir
  2. Amo unha quadrada. As minhas eram do tamanho dessa da primeira foto a esquerda, mas quebraram. E agora estou com o habito de roes unhas. Terrivel.
    Até crescer de novo =/
    Nossa abrir o blog e dar de cara com Taylor Lautner, ja estou me sentindo em casa, vou seguir. Bjoks

    http://afiinidades.blogspot.com/

    ResponderExcluir