Quem sou eu

Minha foto
Thaís.! mto Prazer.! tenho 15 aninhos. Amo d paixão esse blog.! amo musica, moda, chocolate.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Sem Critiica. Eu assisti.!

Bom gente, pra qm lembra q algum tempo atras eu fiiz uma critica ao filme " Os Vampiros q se mordam.", diiizendo o q eu axava do filme e talls.! Pois é hoje eu assisti, nao axei nada d maiis, ate q eh legauziinho a parte onde o Jacob vira um chiuaua.... Foii so disso q eu gosteii.! O ator q faz o Edward é lindo mas nada se compara ao verdadeiiro.!  Desse filme eu me apaiixoneii pelo ator Chris Riggi.  ( detalhe eu nao gosto do Jacob e mto menos do Taylor. )   mas esse Chris Riggi fiico maravilhoso como Jacob.! ameii mtoo ♥




Pra qm nao conhece aiinda o Chris.! uma fotiinho dellle. ♥♥




mas a minha criitica aiinda vale.!   mas assistao o filme e vejam por si mesmos e dpos me contem o q axaram.. bjo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário