Quem sou eu

Minha foto
Thaís.! mto Prazer.! tenho 15 aninhos. Amo d paixão esse blog.! amo musica, moda, chocolate.

domingo, 28 de novembro de 2010

7 dicas para sedução.!

1Deixe seu corpo falar

Alguns gestos, sinais e olhares sao mto atraentes, mas nao vale exagerar.!
Vale mexe no cabelo, uma cruzada de perna estratégica. movimentar pernas e braços com total suavidade, olhar nos olhos do seu par.! Tente agir com simplicidade.!

2. Sem cair na vulgaridade


Sorrisos forçados, falar alto demais, querer ser o centro da atenção. Existe uma linha muito fina que separa o sexy e o vulgar, e o exagero quase sempre é o responsável por fazer atravessar este limite. Por isso, cuidado.

3. Fique linda!


Capriche na escolha do look. Use e abuse dos assesórios. Arrase na maquiagem.
Suba num salto, mas nao esqça e o visual q mais combina com vc éah aqle q te deiixa confortavel e de bem com o seu espelho.!

4.  Invista no perfume

Uma mulher bem perfumada sempre deixa a sua marca e o perfume pode despertar uma magia única, funcionando até como afrodisíaco. Escolha um perfume que combine com sua personalidade e aplique nos locais mais quentes do corpo, como atrás das orelhas, cotovelos, atrás dos joelhos, e na parte interna dos pulsos.



5. Demonstre interesse

Ouça com mta atenção o q o ser par estiver dizendo e demonstre interesse na conversa. 
Faça perguntas a respeiito, peça pra ele conta mais sobre o assunto. Esse eah um jeito de mostrar q vc realmente está interessada nele e assim acaba descobrindo coisas novas.!


6. Aprenda a rir de si mesma


Ter bom-humor é essencial não apenas no momento da sedução, mas para qualquer tipo de relacionamento. Pessoas que sabem rir de si mesmas e de seus erros conseguem transformar situações que poderiam ser até constrangedoras em boas oportunidades para deixar a conversa mais descontraída.


7. Autoestima também conta


sensualidade é uma forma de expressar sua personalidade. Portanto, de nada adianta usar os truques certos e esquecer a autoestima. Demonstrar que gosta de si mesma é muito atraente e aumenta as chances de agradar.











Nenhum comentário:

Postar um comentário