Quem sou eu

Minha foto
Thaís.! mto Prazer.! tenho 15 aninhos. Amo d paixão esse blog.! amo musica, moda, chocolate.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Entrevista Teen : Banda Méta - Cacá Borges.

Olá minhas gatonas.! Como já anunciado aqui no blog que haveria novidades, esta é uma delas.!

Entrevista com o lindo do Cacá Borges da Banda Méta .
A banda é formada atualmente por Jyou (voz/guitarra), Rodo (voz/baixo), Cacá (guitarra/voz) e Japa (bateria).
Esses meninos tem um grande talento e são muito fofuxos.!


1- Quando você descobriu que queria ser músico ?
Cacá : Quando aprendi a tocar minha primeira música no violão, tinha de 10 pra 11 anos.

2- Você acha que hoje em dia, mesmo com a disponibilidade de baixar musicas da internet, as pessoas ainda compram CD's ? 
Cacá : Eu acho isso bacana e muito legal, pois se você realmente é fã de uma banda, com certeza irá comprar o CD pra ajudar.
Mas convenhamos que os CD's teriam que ser em um preço mais acessível, como por ex, um CD internacional tá na faixa de R$30.
Se fosse uns R$20 com certeza venderia muito mais. Mas isso aí não compete a mim! rs

3- Se não tivesse dado certo a sua carreira como músico, o que faria ? Alguma Faculdade ? 
Cacá : Comecei a fazer administração de empresas e larguei por causa da banda. Se não desse certo acho que 
faria teatro hoje e estudaria fora do país. Europa, com certeza.

4- Como você lida com o "assédio" das fãs ? 
Cacá : Eu gosto e muito! Acho que merecem toda atenção do mundo porquê são as pessoas que, querendo ou não, levarão
a banda/artista a algum lugar, além do reconhecimento do seu trabalho.

5- Um show inesquecível?
Cacá : Um show que nós abrimos em Mogi das Cruzes (nossa cidade natal). Tinham mais ou menos 5 mil pessoas
cantando nossas músicas a agitando com a gente. Foi inesquecível!


6- Além do rock, você curte outros tipos de música, quais ?
Cacá : Eu curto de tudo. Curto muito música eletrônica, hip-hop e afins. Mas eu escuto de tudo, depende do momento. Jazz e blues também escuto
bastante quando estou estudando guitarra.

7- Seus pais sempre apoiaram a sua decisão de ser músico?
Cacá : Sempre. Meu pai era DJ quando jovem e se vê muito em mim. Graças a Deus são uns parceirões na música e acreditam muito na gente.

8 - Como é a convivencia entre você e os outros meninos da banda?
Cacá : Ah, é muito boa. Falo até que são os irmãos que nunca tive. Brigas sempre acontecem, mas a amizade é muito boa. MESMO.

9- Qual foi a sensação de ganhar o 1º prêmio  num festival?
Cacá : Ah, pra gente foi como ganhar um Grammy ou coisa do tipo. Ganhar é sempre muito bom, seja lá qual for o prêmio!

10- Quais são seus hobbies além da música?
Cacá : Gosto muito de malhar, vou pra academia todo dia. Gosto de esportes também e tudo que é relacionado a arte. Curto muito
ir ao teatro, cinema. Daqui um tempo penso em ser minha 2a opção de trabalho! rs.





Agradecemos ao lindo e maravilhoso Cacá, por ter cedido um tempinho para responder as nossas perguntas. 

Pra você que quiser curti as músicas deles, entra lá no MétaOficial
Segue eles no twitter. @MetaOficial


Você não Vai se arrepender!





Nenhum comentário:

Postar um comentário