Quem sou eu

Minha foto
Thaís.! mto Prazer.! tenho 15 aninhos. Amo d paixão esse blog.! amo musica, moda, chocolate.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Remake de Buffy!


Msm a produçao do Ramake de Buffy ter negado q ja estao penssando em nomes para o elenco,já surgiram rumores de q Candice Accola,q interpreta Caroline na serie The Vampire Diaries,está sendo cotada para o elenco.Parece ser para o papel principal de Buffy.
Em entrevista para o E!online Candice disse nunca ter assistido a série,mas ja viu o filme.

- Eu amei porque ela é tão petulante e fez algumas acrobacias e perseguia as pessoas usando o seu vestido da formatura. Eu amo esse filme. Então quem sabe? Eu amo que eles estão fazendo um remake disso. Acho que é uma coisa bem poder feminino.

Será q este ramake de Buffy ficará bom como o original?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário